Seis dicas que farão você emagrecer em duas semanas

PUBLICIDADE

Nos últimos anos os brasileiros estão cada vez mais preocupados em manter um corpo em forma, perder os quilos indesejados e levar uma vida saudável. Porém, manter uma rotina fitness não é fácil, exige muito esforço, sacrifícios e mudanças de hábitos.

A Nutricionista Patrícia Leite formulou seis dicas sensacionais que irão ajudar você a perder gordura e emagrecer em até duas semanas. Para conquistar o objetivo, terá que abrir de diversos alimentos e bebidas que não são saudáveis, além de incluir atividades físicas no dia a dia. Confira o que você deve eliminar:

Bebidas açucaradas

Refrigerantes, sucos de caixinha, suco em pó e qualquer outra bebida com conservantes terão que ser eliminadas de suas refeições nessas próximas semanas. Pois além da grande quantidade de conservantes já citados, o açúcar em excesso delas fará você acumular muita insulina e gordura.

Esconder os alimentos vilões

Retire de sua dispensa e geladeira, todos os alimentos vilões. Para não desperdiçar, esconda ou doe para alguém. É uma forma de não cair na tentação.

Produtos industrializados

Manter distância de produtos enlatados, industrializados, frios com como linguiças, presunto, peito de peru, salsichas, pois além de conservantes, são ricos em sódio e corantes. Foque em produtos e temperos naturais, além de saudáveis, são mais baratos.

Beber água

Beber pelo menos dois litros de água, vai desintoxicar o organismo, melhor o bom funcionamento do fígado, eliminar o excesso de sódio e ainda ajudará a saciar a fome. Além de melhorar o funcionamento do intestino.

Atividade física

Atividade física será uma grande aliada no seu processo de emagrecimento. O ideal é fazer pelo menos 5 ou até 6 vezes por semana, dependendo de sua disponibilidade. Aeróbicos, caminhadas, corridas, treinos hits, enfim é infinita a variedade de exercícios que você poderá fazer. Basta escolher o que mais gostar e mais se encaixa em suas condições físicas.

Bebida alcoólica

Para muitos, este é o grande desafio. Mas a bebida alcoólica é um dos principais vilões. Pois ela exige muito do fígado e do organismo, e acaba dificultando a queima de gordura. Além de causar retenção de líquido.