Funkeiro é proibido de cantar palavrão ao vivo e leva bronca de Faustão

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, da Rede Globo de Televisão, está no ar todos os domingos ao vivo. Com isso, os ápices das carreiras de muitos artistas é chegar um dia ao programa Domingão do Faustão. O que aconteceu com o funkeiro MC Kevin O Chris.

O cantor tem músicas com conteúdos explícitos. A produção do Domingão, então, censurou a letra da música ‘Evoluiu’ e tirou as partes que falavam palavras de baixo calão. Além disso, Faustão deu uma ‘bronca’ no funkeiro.

Depois de ter cantado a música ‘Evoluiu’, que tem mais de 72 milhões de visualizações no YouTube, Kevin pediu para tocar mais um de seus hits no Domingão do Faustão. O apresentador respondeu com uma ‘bronca’ no convidado.

Eu tenho impressão que o Jaime e o Cris (produtores) explicaram para você. Nós temos um programa menor hoje, porque o Domingão termina às 20 horas, depois tem o Fantástico e, em seguida, o BBB20, além do jogo do Brasil no Pré-olímpico“, disse Faustão, querendo impedir o cantor.

Mesmo com a resposta negativa, Kevin O Chris insistiu e pediu para cantar somente o refrão da música que, segundo ele, estava “explodidaça“. Após ter negado e dado o ‘toco’ no MC, Faustão cedeu e deixou que Kevin cantasse mais um pouco, porém pediu para que seus produtores “se virassem” depois.

Kevin o Chris é um dos funkeiros mais famosos do país atualmente, mas ter sua música censurada não foi uma exclusividade. Não é a primeira vez que o programa Domingão do Faustão censurou músicas de artistas. Quando a cantora Pocah foi ao programa, em dezembro, a letra de sua música também foi alterada.