Lembra da Sandrinha de Por Amor? Respire fundo antes de ver como ela está e o que faz hoje

PUBLICIDADE

A novela Por Amor foi um marco na teledramaturgia brasileira e que foi ao ar na TV Globo na década de 90. A trama de Manoel Carlos foi protagonizada por Regina Duarte que trabalhou pela primeira vez junto de sua filha Gabriela Duarte, a qual recebeu críticas e depois diversos elogios pelo seu papel de Eduarda.

A trama central contava a história de Helena, vivida por Regina Duarte, que fez uma das maiores provas de amor que uma mãe pode fazer por sua filha. Eduarda perdeu o bebê no mesmo dia que sua mãe também deu à luz, porém, como o título da trama diz, ela trocou os bebês fingindo que foi o seu filho que morreu fazendo tudo por amor.

Na época esse assunto deu o que falar, pois foi muito polêmico para o ano de exibição com um tema tão forte como esse. Recentemente a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e a cena da troca de bebês bateu recordes de audiência para a atração vespertina da TV Globo.

Fora da trama central, quem fez sucesso na novela foi a doce Sandrinha, vivida por Cecília Dassi que despontava como uma atriz mirim revelação que tinha tudo para trilhar uma carreira de sucesso. Ela sofria com Orestes, vivido por Paulo José, pois ele era alcoólatra e a menina via o sofrimento do pai.

O tempo passou e Cecília Dassi cresceu, estando com o mesmo rostinho angelical de quando era uma criança, porém em um corpo de mulher que cresceu e apareceu. Veja abaixo como a atriz está hoje.

Mesmo que ela tinha tudo para ser uma das mais disputadas atrizes de sua geração, Cecília Dassi não deu continuidade na sua carreira televisiva. Hoje a ex-atriz atua como psicóloga, compartilhando em seu Instagram pessoal diversos posts a respeito de sua profissão e brilhante carreira na área.