Fernanda Souza se cansa e expõe print: ‘quem ama faz’

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Fernanda Souza é muito influente nas redes sociais. A eterna Mili de Chiquititas é uma das personalidades mais seguidas do Instagram do país com mais de 21 milhões de seguidores em seu perfil que é bem ativo e repleto de postagens e stories.

A famosa, que comanda o Vai Fernandinha do canal pago Multishow é muito querida por seus fãs e seguidores que acompanham as suas postagens diariamente. Cada publicação da ex-esposa de Thiaguinho recebe diversos comentários reações e compartilhamentos.

Em sua última publicação a atriz se cansa sobre os comentários preconceituosos a respeito do yoga e expõe um print de Whatsapp que foi primeiramente divulgado por um perfil dedicado a essa prática milenar que a cada dia tem mais adeptos ao redor do mundo.

“Hhahhhahahhaahah @instadoshivao. Esse ano eu entro nessa moda aí de 5 mil anos! Quem faz ama, né? Alguma indicação de por qual “tipo” começar?” foi a postagem da famosa que já têm muitas reações de seus seguidores.

Amo. Foi um marco na minha ansiedade, em antes do yoga e depois. Com relação à insônia também. Prática maravilhosa”, foi um dos comentários de um seguidor que se mostra feliz em fazer uso dessa prática. “Na verdade Yoga é bem novo ele tem 14 anos depois que ele ganhou a sua armadura de Cisne agora ele e Yoga de Cisne de bronze da constelação de Cygnus”, disse esse outro internauta.

Quem acompanha o perfil dela sabe que Fernandinha já fez um compartilhamento de Monja Coen, que é muito famosa nas redes sociais por fazer diversas publicações sobre diversas práticas de meditação e respiração para se acalmar.