Vídeo: Thelma, Estela, Amanda, Raul e Vitória poderão morrer na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Manuela Dias poderá promover uma das maiores reviravoltas na novela Amor de Mãe, com a morte de alguns dos principais personagens, começando por Estela que está ameaçando Álvaro, sem imaginar do que ele será capaz de fazer para se livrar dela.

O vilão acionará Belizário e mandará o comparsa se livrar da amante de uma vez por todas, pois agora que Verena voltou para casa, ele não quer que nada atrapalhe o romance dos dois.

Mas não é só Estela que está ameaçada se sumir da novela de Manuela Dias, Thelma tem um aneurisma cerebral inoperável e ainda engravidará para ajudar o filho a ter um filho. A personagem de Adriana Esteves está interessada é em ter logo um netinho, pois sabe que morrerá a qualquer momento.

Durval sabe do segredo de Thelma e ficará com medo da gestação agravar o quadro e ela morrer, por isso decidirá contar toda a verdade para Danilo. O rapaz ficará perplexo, pois nunca imaginou que sua mãe fosse capaz de esconder dele algo tão grave.

E as ameaças de morte não param por aí, Amanda resolveu bater de frente com Álvaro, ela quer acabar com a PWA e será mais uma que estará correndo risco de morrer na trama das 21 horas. A garota já perdeu o pai, o namorado e não se importa se tiver que perder sua vida para que seu plano seja concluído.

Raul é outro que sentirá de perto a fúria de Álvaro, pois ao assumir a presidência da PWA despertará a fúria do vilão. A esta altura, Belizário terá fugido para se esconder, mas o sujeito contratará Penha para fazer o serviço sujo e ela contratará um matador de aluguel para acabar de vez com o pai de Sandro.

E poderá sobrar até para Vitória, ela que por tanto tempo defendeu Álvaro nos tribunais e ajudou a PWA, agora está fora da empresa e ajudando os ativistas, ela também poderá entrar para a lista negra do vilão.