Pepê vira alvo do Sevilla e pode estar de saída do Grêmio após boas atuações pela Seleção

PUBLICIDADE

O atacante Pepê, de 22 anos, vem tendo um ótimo desempenho pela Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico, sendo o artilheiro do time até o momento. Com a visibilidade da competição, o Grêmio está ciente de que o aliciamento pelo seu atleta deve aumentar, sobretudo por conta de seu protagonismo.

De acordo com o SporTV, uma das equipes que estão de olho no jovem goleador é o Sevilla, que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. As expectativas são de que os europeus estejam dispostos a fazerem uma oferta milionária para contar com o futebol de Pepê.

Ainda pelo que apurou o canal esportivo da Globosat, nos bastidores do Sevilla está sendo realizado um elaborado relatório a respeito do jogador, a fim de mapeá-lo antes de apresentar uma proposta. A previsão é que a oferta oficial seja apresentada para a presidência de Romildo Bolzan Júnior ainda neste ano de 2020.

Pelo menos por enquanto, os espanhóis estão proibidos de tentar negócio por Pepê. Isso porque a janela de transferências do futebol do país europeu já fechou. Todavia, o mercado volta a se abrir no meio do ano, e as expectativas são de que o Sevilla chegue forte em sua investida pelo atacante brasileiro.

O torcedor do Grêmio está animado, pois em breve Caio Henrique, Matheus Henrique e Phelipe Megiolaro, juntamente com Pepê, retornarão para Porto Alegre, estando à disposição do Tricolor Imortal. Isso porque o Torneio Pré-Olímpico, que vem sendo realizado na Colômbia, encerra-se neste domingo. A reintegração não será imediata, pois eles ganharão alguns dias de folga por parte da comissão técnica do time.