Entenda e aprenda o desafio da vassoura, a nova febre das redes sociais

PUBLICIDADE

A maior febre das redes sociais do momento é o desafio da vassoura. Você já ouviu falar dele? Essa brincadeira tem tomado conta dos perfis das pessoas, que tem postado diversos tipos de fotos e situações com uma vassoura.

A brincadeira consiste em deixar uma vassoura de pé sem qualquer tipo de apoio. Algumas pessoas estão conseguindo concluir o desafio e compartilhando esse feito no Instagram, Facebook, Twitter e demais redes sociais.

Segundo a postagem de alguns internautas, isso só se torna possível depois que a NASA expediu uma informação no dia 7 de fevereiro dizendo que a rotação da Terra neste dia permitiria fazer isso. Porém, não foi encontrada nenhuma confirmação oficial do órgão, sendo assim, trata-se de uma simples brincadeira que varia muito de acordo com o modelo da vassoura.

https://twitter.com/kaiquepedaes/status/1226205115549462533

Algumas pessoas estão fazendo esse desafio dentro de redes de supermercado para compartilhar o sucesso do teste. “Pedi pra mulher tirar a vassoura do carrinho dela no Atacadão só pra eu testar”, escreveu esse internauta.

“Nasa: hoje é dia 07/02, a rotação da terra tá perfeita, vcs podem colocar uma vassoura em pé que ela fica sozinha”, escreveu essa outra internauta publicando uma foto tirada dentro de sua cozinha.

https://twitter.com/eialyne_/status/1226153518815469568

Já essa outra internauta publicou um vídeo dizendo que ela conseguiu enfim fazer o teste. “Gente eu fiz aquele negócio da vassoura e deu certo kkkkkkk #NASA”. Assim como esses internautas, essa publicação pode ser vista em diversas outras postagens, se você ainda não fez o teste, faça e divulgue para as pessoas que você tem contato.