Amor de Mãe: Álvaro decide tirar a vida de Estela da pior maneira possível

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das 21h da TV Globo, promete uma grande reviravolta de um dos maiores vilões da trama de Manuela Dias, Álvaro (Irandhir Santos). Ele decidirá acabar de vez com Estela, interpretada por Letícia Lima.

No próximo capítulo do folhetim de sucesso, a piloto de avião aparecerá sem avisar na sede da PWA assustando o empresário, que não entenderá nada o que ela está fazendo ali em plena luz do dia.

Assim que vê a moça, o empresário vai dizer que ela está fedendo a álcool e que ali é o local de trabalho dele, pedindo que seu motorista a leve para casa. Porém, Estela dirá que Álvaro não está mais agindo da mesma forma com ela, dizendo que o ama, só que o vilão afirma que nunca teve qualquer sentimento por ela.

Ao se sentir por baixo de tudo, Estela ameaça o rico empresário dizendo que se ele não for para casa com ela e passar a noite inteira juntos, ela irá para a imprensa contando tudo o que sabe sobre ele e suas armações. A loira o acusa sobre um vídeo falso que ele fez de Raul, que ele é sócio do bar e que Belisário é o capanga dele.

Ao se assustar com isso, Álvaro toma uma medida imediata, muda de postura, é mais carinhoso com ela tentando até se desculpar. Ele decide acabar com a vida de Estela com uma das piores maneiras possíveis, sumindo com ela.

Para colocar seu plano em prática, Álvaro propõe uma viagem a dois para que ela caia em sua armação e assim dê cabo de sua vida. “Vamos amanhã passar cinco dias nas Maldivas? Eu invento uma convenção de trabalho..”, dirá ele. Amor de Mãe vai ao ar de segunda-feira a sábado, após o Jornal Nacional.