Em rara aparição com Theo, Sandy faz algo condenado com filho e é atacada na web

PUBLICIDADE

A cantora Sandy fez uma raríssima aparição com seu filho Theo na cidade de Campinas, localizada no interior do estado de São Paulo, na qual ela tem residência fixa com seu marido, o também cantor Lucas Lima.

Está acontecendo no Shopping Iguatemi Campinas, um dos mais luxuosos do país, uma exposição que faz homenagens a ela e a seu irmão, Junior Lima. Os dois têm mais de 30 anos de carreira no mundo da música e por conta disso estão sendo homenageados na cidade que faz parte da vida deles, afinal, a maior parte de sua família é desse lugar.

A cantora fez diversos stories em seu perfil oficial no Instagram mostrando esse evento, que reúne diversos objetos fotos e cenários que fizeram parte da carreira dos dois e que foram utilizados em shows realizados nos quatro cantos do país.

Na ocasião, a cantora foi até o evento junto de seu filhinho Theo e interagiu com o pequeno na rede. “Tem mais coisa, mas eu não vou mostrar tudo porque se não…não tem graça né? Mas olha a bateria do meu irmão quando pequenininho que coisa mais fofa! Né Theo?”. E o seu filho respondeu dizendo: “É!”. A mamãe coruja ainda complementou o comentário dizendo: “Dá vontade de sentar ali e tocar!”.

Só que em meio a esse momento de fofura e descontração com seu menino, Sandy tem sido atacada mais uma vez por esconder o rosto de seu filho, ato que é comum em suas postagens e sempre é condenado pelos internautas. “E mais uma vez Sandy faz o que todos condenam… esconde o rosto de Theo.”, diz a postagem. 

https://twitter.com/juliapat1981/status/1226148691570036738

Sandy sempre recebe ataques nas redes sociais por conta de nunca mostrar o rosto de Theo. “Pra que virar o rosto do menino? Frescura. Tá achando que é filho da Sandy?”, diz essa internauta em um comentário em sua rede social.