Em meio a acusações, Flordelis fala de relação com Bolsonaro e rasga elogios ao presidente

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) foi a mulher mais votada no Rio de Janeiro na última eleição municipal, sendo um grande destaque no cenário político brasileiro. Ela se tacha como uma representante das mulheres dizendo que “lugar de mulher é onde ela quiser”.

Recentemente ela concedeu uma entrevista exclusiva para o portal IG e na oportunidade contou sobre o assassinato de seu marido, Anderson do Carmo, e a falta que sente do pastor. Ela revelou ainda qual a relação que tem com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e com a primeira-dama, Michele Bolsonaro.

“Conheci Bolsonaro depois que cheguei em Brasília. É um ser humano incrível, que tem do seu lado uma mulher de Deus, que mesmo depois de ter se tornado a primeira-dama continua sendo serva de Deus e fazendo obras sociais. Mais de uma vez, tive a honra de ser recebida junto com meu marido em sua casa, onde passamos momentos super agradáveis”, afirma a deputada, que se vê em meio a acusações de envolvimento na morte do marido.

De acordo com a deputada, Bolsonaro tem se esforçado dando o seu melhor no cargo presidencial para as pessoas que votaram nele e as que não votaram. Ela se mantém polida quanto às avaliações, dizendo que é melhor esperar chegar o final do ano para tal.

Flordelis também falou sobre o casamento homoafetivo, que deve haver respeito entre as pessoas e que Deus deu o livre arbítrio para que cada um decida o que quiser da forma que achar melhor.

Na entrevista ela disse ainda sobre a paixão que tem pelo Flamengo, assim como seu marido. Ela disse que tiraram o seu amado dela, mas que com certeza, se ele estivesse vivo, eles teriam participado juntos de todas as festas de comemoração do último título recebido pelo clube.