Crime no ABC: avó de acusada rasga o verbo e fala o que muitos pensam de sua neta

PUBLICIDADE

Um dos crimes mais recentes e que tem chocado todo o país é o caso em que Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, está sendo acusada de matar os seus pais e o seu irmão na cidade de São Bernardo do Campo, na conhecida ABC paulista.

A avó da acusada do assassinato, dona Vera Conceição, concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste último sábado (8) e na oportunidade falou tudo o que pensa de sua neta, sendo compatível com muitos comentários vistos nas redes sociais.

Eu perdoo a minha neta. Eu tenho que perdoar, para que os meus três (filha, neto e genro) fiquem bem onde quer que eles estejam. Mas perdoar não é aceitar. Não aceito o que ela fez“, contou ela ao falar na coletiva de imprensa.

A mulher de 57 anos de idade disse que está forte nessa história e conta com o apoio de Deus, dizendo ainda que se manterá firma até o final das investigações, pois quer saber certo o que aconteceu neste crime bárbaro.

Dona Vera Conceição ainda foi questionada sobre essa versão em que sua neta e a namorada dela, Carina, tinham planejado um assalto, no qual a situação saiu de controle terminando com o assassinato de sua família. Ela contou que não quer afirmar nada, que esperará a versão que será dada pela polícia com a conclusão da investigação criminal.

Ela deu essa coletiva no escritório de seu advogado, que fica na cidade de São Bernardo do Campo. Na ocasião ela estava falando em um tom visivelmente emocionado, mesmo assim se mantinha firme nas falas. Vera disse ainda que todos começaram a desconfiar de Carina desde quando o relacionamento foi apresentado, uma vez que ela se apresentava com uma profissão diferente para cada membro de sua família.