in

Pyong exagera na bebida, fica ‘doidão’ e tenta beijar Marcela à força em festa no BBB20

Reprodução/Twitter/Naratb_
Publicidade

Na última festa no confinamento do BBB20, quem protagonizou cenas reprováveis pelo público foi o youtuber Pyong. O hipnólogo acabou passando da conta na bebida, e não conseguiu ficar acordado até o amanhecer, como costuma fazer na casa. Pelas redes sociais, alguns internautas dispararam críticas contra o brother.

Na madrugada deste domingo (9), durante a festa Guerra e Paz, ele chegou a tentar beijar Marcela à força. A ginecologista não deu bola para Pyong, e acabou repelindo.

“Amanhã a gente vai conversar”, avisou a sister logo após as primeiras investidas de Pyong para beijá-la, mandando que ele fosse dançar. Pouco tempo depois, enquanto Marcela colocava bebida em seu copo, o youtuber reapareceu agarrando-a por trás, despertando irritação: “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, repreendeu.

Publicidade

Diante da cena, o hipnólogo fez cara de triste, e tentou beijá-la pela terceira vez. Novamente sem sucesso, acabou desistindo das investidas, indo dançar juntamente com Flay. Logo na sequência, Pyong se tornou alvo de polêmica por conta de uma mão boba na cantora.

Publicidade

Pelas redes sociais, não faltaram críticas para o brother. Algumas pessoas insinuaram terem ficado chocadas com a mão boba em Flay, além da tentativa de beijo forçado em Marcela.

Outros classificaram como péssima a atitude de Pyong, que não soube se comportar diante dos vários “nãos” recebidos ao tentar beijar a sister.

Houveram ainda os que chegaram a comparar o youtuber com Petrix, diante das atitudes consideradas machistas por parte do hipnólogo.

Até então um dos queridinhos do público, a moral de Pyong despencou após a festa Guerra e Paz, e parte dos internautas indicam que deixarão de apoiá-lo no jogo.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.