Tratando um câncer no pulmão, Ana Maria Braga surge em rara foto na intimidade com o noivo

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está vivendo um drama pessoal com o diagnóstico de um câncer de pulmão, doença que já havia acometido a veterana da televisão no passado, havendo êxito no tratamento e a consequente cura. Com o retorno da enfermidade, ela precisou ser afastada da apresentação diária do Mais Você, e uma corrente de oração e solidariedade foi formada, entre os telespectadores, internautas e colegas de trabalho.

Com seu perfil otimista, Ana Maria Braga jamais deu o braço a torcer, e vem mostrando que acredita com total convicção em sua cura. Nesta fase tão delicada de sua vida, ela passa a contar com a ajuda de uma pessoa muito especial. A apresentadora está namorando o empresário francês Johny Lucet, e por meio de suas redes sociais exibe para os fãs que o amado está ao seu lado nesta jornada pela cura do câncer.

Neste sábado, através de seu perfil pessoal no Instagram, Ana Maria Braga publicou uma foto em que aparece no lugar preferido de sua casa, a cozinha. Ao lado, Johny Lucet surge olhando atentamente para a namorada, enquanto ela esbanja todo o seu talento gastronômico, marca de anos da apresentação do Mais Você.

“Ele me vendo conversar com as panelas…”, compartilhou o registro com o empresário francês. Os dois se conheceram possivelmente em uma viagem de férias de Ana Maria Braga para a Europa. No final do ano passado, Johny Lucet a pediu em casamento, e os dois pombinhos são agora noivos.

A maneira pela qual o namorado observa atentamente Ana Maria Braga na cozinha despertou atenção dos fãs, e os elogios ao casal vieram aos montes. “Tão linda, que Deus te abençoe”, disse uma. “Namore alguém que te olhe assim… transmitindo admiração só no olhar! Muitas felicidades!”, desejou outra.