Brasil entra em oração pelo sertanejo Henrique; cantor sofreu grave acidente de carro

PUBLICIDADE

A notícia de que o sertanejo Henrique sofreu um grave acidente na madrugada do último sábado (8) acabou pegando os fãs do cantor de surpresa. Através do Instagram, um comunicado oficial informou sobre o ocorrido e recebeu centenas de mensagens de internautas em oração pela vida do artista.

Segundo informações do G1, Henrique conduzia seu carro pela Avenida Navarro de Andrade, no interior de São Paulo, quando acabou se chocando na traseira de uma caminhonete. Devido ao forte impacto, o veículo acabou pegando fogo imediatamente.

No primeiro momento, Henrique foi socorrido pela Policia Militar e logo após resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para uma UPA da cidade de Santa Fé do Sul, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em seguida, Henrique foi transferido para um hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo, onde passou por cirurgia devido a um traumatismo craniano. Segundo a unidade médica, seu estado seria considerado grave.

Diante da triste notícia, um comunicado oficial foi publicado no Instagram confirmando o acidente e agradecendo o apoio de fãs, amigos e parentes de Henrique. A publicação informou que o cantor segue em observação no hospital.

Fãs do sertanejo fizeram questão de mandar mensagens positivas e afirmar que estariam orando pela recuperação de Henrique. ‘To orando daqui’, escreveu um seguidor do artista.

Henrique tem 22 anos de idade e faz dupla com Netto, com quem se apresenta na maioria das vezes pelo interior de São Paulo. No Youtube, os cantores tem clipe musical com mais de 2 milhões de visualizações.