Cantor sertanejo Henrique sofre grave acidente e carro fica em chamas

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (8), o cantor sertanejo Henrique sofreu grave acidente de carro no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, São Paulo. O artista, que dirigia seu veículo, acabou colidindo na traseira de uma caminhonete, e devido ao impacto, o carro acabou pegando fogo no local.

Henrique foi resgatado inconsciente por uma equipe da PM e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Cantor deu entrada na unidade médica com traumatismo craniano e diversas escoriações pelo corpo.

Em seguida, Henrique foi transferido para um hospital em São José do Rio Preto, em São paulo, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave, conforme informou o G1.

Aos 22 anos, Henrique faz dupla com Netto e costuma se apresentar no interior paulista. No mês passado, os cantores lançaram clipe da música Forçar a Barra, no Youtube, e já alcançaram mais de 2 milhões de visualizações.

Através do Instagram da dupla, foi emitido um comunicado oficial falando sobre o acidente e dando maiores informações sobre Henrique. Na publicação foi informado que apesar da gravidade da colisão, o sertanejo estaria passando bem, mas continuaria em observação.

Após confirmar o acidente e trazer informações aos fãs, amigos e familiares do cantor, o comunicado agradeceu as mensagens otimista que Henrique teria recebido e desejou uma pronta recuperação ao cantor sertanejo.

Fãs do artista se mostraram assustados com o ocorrido, mas afirmaram que estariam em oração para que Henrique logo possa estar de volta aos palcos.