Garoto escreve cartinha para o pai que foi morar no céu e recebe resposta emocionante

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é sempre difícil de ser superada. A dor é ainda mais intensa quando se trata dos pais. Uma criança teve que aprender a lidar com esse difícil sentimento desde muito cedo, pois perdeu o seu pai aos quatro aninhos de idade.

Portanto, não é nada fácil consegui consolar um garotinho de apenas sete aninhos que sofre com a perda do pai que morreu de maneira tão precoce. O sentimento de perda já é algo difícil de um adulto enfrentar, para uma criança é ainda mais complicado. Uma história inspiradora viralizou na web e tocou o coração de muitos internautas.

O motivo foi uma cartinha escrita pelo pequeno Jase, morador de West Lothian, na Escócia. Ele escreveu para o pai que perdeu a vida repentinamente de morte súbita. Na imagem que foi registrada em 2014, o menino aparece aconchegada no colo de seu pai. No ano de 2018, o garotinho decidiu escrever um cartão de feliz aniversário para o pai.

De acordo com Jase, o pai foi morar no céu. Ele colocou a cartinha dentro de um envelope e fez um pedido bem especial para o correio do local. “Querido carteiro, você poderia levar isso para o aniversário do meu pai no céu? Obrigado!”. A atitude do menino acabou deixando Sam Millgan, o gerente de assistente de entregas, muito comovido com a situação.

Ele ficou muito sensibilizado com a inocência do pequeno e da falta que ele sente do pai. Por isso, Sam resolveu responder o cartãozinho da criança. Ele fez questão de ressaltar que para entregar a carta aconteceram alguns imprevistos pelo caminho, mas que a encomenda foi entregue.

“Querido Jase, enquanto enviávamos sua carta, algumas preocupações chegaram até nós. Então, gostaria de aproveitar a oportunidade para contatá-lo sobre como conseguimos entregar a carta para o seu pai no céu.

Foi um desafio difícil evitar colidir com estrelas e outros objetos intergalácticos na rota. No entanto, tenha certeza que esse item especificamente importante do correio foi entregue. A prioridade do Royal Mail é enviar as correspondências de seus clientes com sucesso.Eu sei como essa carta é importante para você. Vamos continuar a fazer de tudo para garantir a segurança desse envio”.

Com esse gesto de grande carinho, a mãe do garoto, Teri Copland, que ficou tão comovida com a atitude do rapaz que decidiu compartilhar a história emocionante em sua rede social. A mulher contou que o filho ficou extremamente feliz e o gesto de Sam fez com que os familiares voltassem a ter fé na humanidade.