Com câncer, Ana Maria Braga é flagrada em casa e momento comove: ‘há esperança’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga passa por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Após ter enfrentado dois cânceres no ano passado, a famosa divulgou ao público que novamente está com um tumor, mas que desta vez não é passível de radiocirurgia, como seus cânceres anteriores foram tratados e curados.

Ana, então, tem feito um tratamento a base de quimioterapia para vencer o câncer de pulmão. A apresentadora tinha férias previstas para o dia 7 de fevereiro, mas adiantou e saiu para o descanso bem antes do esperado.

A apresentadora Patrícia Poeta é quem está substituindo Ana Maria nas manhãs da Globo, comandando o programa Mais Você. Poeta elogiou Ana Maria durante o Baile da Vogue, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Estrelando, a jornalista falou que “sempre tenta homenagear ela (Ana Maria Braga) de alguma maneira“. Além do mais, Poeta ainda revelou que Ana Maria grava “receitas inéditas” de sua casa e as envia.

É exatamente isso que provou a própria Ana em uma foto que postou no seu Instagram. A consagrada chefe mostrou que não consegue ficar longe da cozinha, mesmo em meio ao câncer, em um flagra comovente. 

Na cozinha de casa… Vai sair coisa boa daí, viu?“, disse Ana Maria, na legenda da imagem postada. Uma frase chamou a atenção do ex-contratado da Globo, Fernando Rocha, que conseguiu ler uma placa que fica na cozinha de Ana, lá no fundo da imagem.

Ana querida , adorei a placa lá no fundo : ‘enquanto houver gelo há esperança’ Que máximo!“, comentou o ex-colega de emissora. A repercussão da foto é grande e já ultrapassa as 120 mil curtidas, com diversos comentários elogiando a apresentadora.