Sandy faz rara aparição com seu filho no interior de SP e encanta seguidores

PUBLICIDADE

A cantora Sandy faz raríssimas aparições junto de seu filho Theo, fruto do casamento com o também cantor Lucas Lima. A filha de Xororó e Noely levou o seu primogênito para conferir uma exposição que homenageia ela e o seu irmão, Junior Lima, pelos mais de 30 anos de carreira no mundo da música.

A exposição está acontecendo na cidade de Campinas, interior de São Paulo, mais precisamente no Shopping Iguatemi, um dos mais luxuosos do país. O centro de compras fica próximo a sua residência.

Através de uma postagem nas redes sociais ela compartilhou o momento com seu filho: “oi pessoal, tudo bem? Quanto tempo que eu não apareço por aqui né? Olha onde eu estou! Estou no Experience Sandy&Junior! Eu não tinha visto até agora, nenhum pronto! A gente tinha ajudado a elaborar tudo, participado desde o começo…Tem fotos…prêmios…fotos da gente petitico!”

Depois disso ela e o menino foram ver de perto uma bateria que era de seu irmão quando ele era uma criança, ao que tudo indica, Theo também gostou do instrumento musical do tio.

No vídeo, que foi compartilhado em seus stories ela pergunta para o seu filho se aquela bateria que pertencia a Junior não era a coisa mais fofa. O menino interagiu com a mamãe famosa e respondeu que sim. Confira abaixo um print dessa publicação que tem encantado seus seguidores.

Ainda na postagem Sandy aproveita para dizer que a exposição que faz homenagem a ela e a seu irmão vai até o dia 16 convidando todos os seus fãs para conferir de perto esse evento que é mais um marco da brilhante carreira dos dois.