in

Grávida revela susto com exame assustador e mostra como está o seu bebê hoje

r7
Publicidade

Laura Thomas e seu namorado tomaram o maior susto ao verem o exame de ressonância magnética do bebê que eles estavam esperando. Isso aconteceu quando ela estava na trigésima semana de gestação do pequeno.

As imagens do exame assustaram ela e a Matthew Tansley, uma vez que ela estava bem diferente do que se vê habitualmente em exames de ultrassonografia. Na foto o feto estava semelhante aos alienígenas que eram mostrados no filme Marte Ataca, um clássico da ficção científica que é um misto de comédia bizarra e terror.

“Assim que viu as imagens, o pai do Lucas brincou falando que ele parecia aqueles alienígenas do filme Marte Ataca! E realmente é muito parecido com o cérebro e os olhinhos e ficou parecendo ainda mais que ele estava bravo”, disse ela durante uma entrevista concedida para o jornal britânico The Sun.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mesmo que as imagens tenham sido assustadoras em um primeiro momento, o resultado do exame trouxe um verdadeiro alívio aos pais. Tudo porque os médicos suspeitavam que Lucas tinha excesso de líquidos em sua cabeça durante um exame de ultrassonografia.

Passado todo o susto, hoje o pequeno Lucas já está com um ano e oito meses de idade e muito saudável. Tanto que Laura chegou a compartilhar este exame nas redes sociais e também mostra como está o seu bebê atualmente.

“A médica responsável pelo exame explicou na ocasião que a aparência do bebê seria diferente do ultrassom, mas eu confesso que não imaginava que seria tanto!”, disse ela no final da entrevista concedida ao jornal. A foto de ressonância também causou a diversão de alguns internautas que fizeram comentários bem humorados a respeito.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .