Você sabia? Conheça os atores de Amor de Mãe que formam casal na vida real

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está ganhando o público a cada novo capítulo, e muito do sucesso da trama se deve a atuações impecáveis de seus atores, entre eles alguns casais que vivem um romance fora da ficção. Talvez muita gente não saiba, mais o folhetim de Manuela Dias guarda algumas histórias de amor que são vividas na vida real.

Jéssica Ellen, é a atriz que dá vida a Camila, a filha adotada de Lurdes, que se casou recentemente com Danilo. Bem resolvida com sua personagem na trama, a atriz também vive uma história de amor além da novela. Jéssica namora com Dan Ferreira, colega de elenco.

Dan interpretou o policial Wesley, que acabou sendo assassinado por Belizário em uma emboscada. Se na trama, o personagem esteve dividido entre dois amores, na vida real o ator está feliz da vida com a namorada Jéssica Ellen.

Outros atores de Amor de Mãe que estariam vivendo um romance fora da trama são Maria Andrade e Mc Cabelinho, conforme divulgou a jornalista Fabia Oliveira em sua coluna no O Dia. O casal, teria começado o namoro nos bastidores da novela e a relação estaria indo de vento em polpa. Mc cabelinho, que vive o bandido Farula, na novela, chegou a se declarar para a interprete de Verena em suas redes sociais.

E é claro, não poderia ficar de fora o veterano casal de atores Adriana Esteves e Vladimir Britcha, que interpretam Thelma e Davi na novela Amor de Mãe.  Os dois não contracenam juntos na novela, mas dividem o trabalho no mesmo folhetim.

Casais formados nos bastidores de novela é bastante comum, muitos atores que se conheceram contracenando na mesma trama permanecem juntos até hoje.