Ator de Crepúsculo revela drama ao perder sua bebê prematura de 6 meses

PUBLICIDADE

Um dos maiores sucessos dos cinemas de todos os tempos, a saga Crepúsculo, revelou diversos astros para o cinema, entre eles o galã Kellan Lutz que fez muito sucesso ao dar vida ao vampiro Emmett Cullen.

Recentemente o ator fez uma triste revelação em suas redes sociais revelando o drama de perder a sua bebê de apenas seis meses de gestação, fruto de seu casamento com Brittany Linn Lutz. A menina era o primeiro filho do casal.

Compartilhando uma foto em que sua esposa está grávida ele revela os dramas de perder sua bebê prematura fazendo um emocionante desabafo, enaltecendo o quanto a sua esposa é forte e como eles tem enfrentado esse momento difícil.

“Minha Mulher Maravilha! Esta semana tem sido uma montanha-russa de emoções. Descobri um outro nível de tristeza, mas eu tenho gratidão por esses últimos seis meses e pela jornada em si. Na vida nós não temos as respostas para todas as nossas perguntas, mas vamos seguir fiéis. Deus restaurará. Eu te amo Brittany Lynn Lutz!”, disse o ator em sua publicação.

Além disso, o ator agradece por todo amor e respeito que eles têm recebido de todos os amigos e pessoas próximas, dizendo que elas tem sido compreensivas e os apoiam. O ator disse que agora eles verão a menininha deles no céu, quando Deus os chamar para morar na casa Dele.

Britany também desabafou em sua rede social fazendo um emocionante desabafo: “Minha menininha, foi uma grande honra e prazer ser sua mãe nestes últimos seis meses”. Ela disse ainda que houve muitas complicações, que ela quase morreu e que precisou até receber uma transfusão de sangue.