O Amor está no ar! Maria Andrade, a Verena de Amor de Mãe, está namorando colega de elenco

PUBLICIDADE

Maria Andrade está fazendo o maior sucesso como Verena em Amor de Mãe e vem conquistando o público com seu trabalho. Se na ficção, a personagem vive diversos conflitos por conta de seu relacionamento com Álvaro, na vida real, a atriz estaria está muito bem resolvida sentimentalmente, conforme noticiou a jornalista Fabia Oliveira, do O Dia.

Em matéria publicada neste sábado (8), Fábia revelou que Maria estaria namorando MC Cabelinho, colega de elenco da novela. Os atores, que também são cantores, já gravaram juntos uma música para trama, e o evolvimento teria ido além da ficção.

Ainda de acordo com a Jornalista, Mc Cabelinho chegou a falar do romance com Maria em sua redes sociais, mas logo em seguida teria resolvido apagar a publicação, mas já era tarde. “Saudade do meu amor, Maria”, escreveu o artista.

Na trama de Manuela Dias, Mc Cabelinho interpreta o bandido Farula, que trabalhou para Kátia, a traficante de bebês responsável por ter vendido Domênico, filho de Lurdes. O personagem não aparece com tanta frequência na novela, o contrário de Verena, de Maria Andrade.

Verena tem estado em evidência nos últimos capítulos de Amor de Mãe e foi a responsável por tirar Magno da cadeia após prestar depoimento informando que o filho de Lurdes teria salvo sua vida. A personagem ainda vive o conflito de ter sido expulsa de casa por Álvaro, que desconfiou da paternidade de deu filho com a cantora, na trama.

Maria e Mc Cabelinho são estreantes em novelas e foram umas das grandes apostas da Rede Globo para formarem o elenco de Amor de Mãe.