Giovanna Ewbank chora ao falar sobre diferença da cor da pele entre Titi e seu bebê

PUBLICIDADE

Quem acompanha as notícias de famosos já sabem que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão grávidos de um bebê de poucos meses. O casal de famosos já são papais da doce Titi, de seis anos de idade, e do encantador Bless, de cinco anos.

Em uma recente entrevista concedida para a revista GQ a atriz e influenciadora digital ficou muito emocionada e chorou sobre as difíceis conversas que precisará ter com Titi e Bless sobre o racismo por eles serem negros. Isso não deve acontecer com seu bebê que está para chegar, pois há diferença da cor de pele e seu filho será branco.

“Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, disse visivelmente emocionada a mulher do ex-ator global que agora é contratado Netflix.

Ainda durante essa entrevista, a mamãe famosa falou que essa gravidez não foi planejada por eles. Gio contou ainda que havia desconfianças de que ela seria estéril e que sempre jogavam a culpa nela pelo casal não poder ter um filho.

Ela disse que se isso fosse verdade não teria problema algum, mas ela é crítica ao dizer o comentário das pessoas. Segundo a atriz, há comentários de que sua gravidez seja uma recompensa pelas adoções.

Ela disse que adotar uma criança não é uma caridade que precisa ser recompensada e que as pessoas confundem muito e machuca muito ouvir isso. Ela disse que Bruno ficou sabendo de sua gravidez por uma mensagem de celular, com uma foto que ela mandou para ele.