Gugu Liberato investiu em time de futebol para ajudar Rose, que hoje luta na Justiça

PUBLICIDADE

Gugu Liberato sempre foi reservado quanto à sua vida pessoal, ele gostava de falar apenas sobre o trabalho, mas após sua morte tudo mudou e hoje há uma procura enorme por tudo que diz respeito ao apresentador. Tudo isso começou logo após o sepultamento, pois a viúva alega que tem direito à herança, mas a família do Gugu diz que eles não tinham um relacionamento.

E a cada dia esta novela ganha novos capítulos, por exemplo, ontem mesmo o jornalista Leo Dias revelou o nome do suposto companheiro de Gugu e que eles até teriam viajado juntos. A notícia caiu como uma bomba e logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Mas o que muitos não sabem é que o apresentador chegou a fazer um alto investimento em um clube de americano. Segundo o colunista Guilherme Amado, da Época, Rose Miriam recebeu um greencard depois que o apresentador investiu cerca de 500 mil dólares no clube de futebol Orlando City Soccer.

De acordo com a publicação na Época, Rose acabou se tornando uma investidora forte e assim conseguiu seu greencard para viver tranquilamente nos Estados Unidos. O Orlando City Soccer é apontado como um dos clubes mais promissores no futebol americano, lembrando que o jogador brasileiro Kaká já passou por lá.

Guilherme Amado contou uma curiosidade, ele disse que Gugu não tinha greencard, apenas Rose, por isso ele ia aos Estados Unidos como turista. A viúva agora trava uma batalha na Justiça para ter direito a uma parte da herança e não há previsão de quando uma decisão será tomada.