Giovanna Ewbank flagra a filha Titi em momento inusitado e foto rara explode o fofurômetro

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank já mostrou que é a verdadeira mãe coruja, e vira e mexe divulga cliques fofos da filha, Titi, em suas redes sociais. Novamente, a atriz voltou a chamar a atenção dos internautas ao dividir um momento raro da menina e estourar o fofurômetro com o flagrante feito por ela.

A esposa de Bruno Gagliasso, usou o Instagram para exibir aos fãs os cliques da pequena Titi já se maquiando sozinha. Giovanna não ficou de fora e acabou servindo de cobaia para filha mostrar seus talentos na maquiagem.

Titi, que foi flagrada, em momento inusitado, passando rímel sozinha, e exibiu suas estilosas tranças no cabelo, fez questão de passar uma sombra brilhante na mãe e um batom vermelho, mostrando sua vaidade desde pequena.

Além de exibir com orgulho a filha se maquiando, Giovanna também mostrou o resultado da maquiagem feita por Titi em seu rosto. “Make pronta”, escreveu a atriz, se divertindo com a situação e fazendo questão de deixar registrado que o trabalho havia sido feito por Titi.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que já são pais de Titi e Bless, adotados na África, aguardam a chegada do terceiro filho. Recentemente, a atriz exibiu a barriguinha de gestante nas redes sociais e e falou um pouco sobre a gravidez na legenda da imagem.  “O dia que comecei a perceber que realmente tinha alguém crescendo aqui [risos]”, escreveu a famosa.

Giovanna, que agora está em seu quarto mês de gestação, já dividiu com os fãs que está esperando um menino, o primeiro filho biológico com o marido Bruno Gagliasso. Vira e mexe, o casal dá detalhes da gravidez através do Instagram.