Vera Fischer faz rara aparição junto de seu filho com Felipe Camargo: ‘lindos demais’

PUBLICIDADE

Vera Fischer, ex-miss Brasil, é uma das celebridades de maior sucesso e maior influência no Brasil em todos os tempos. Após despontar como uma das mulheres mais lindas do país, ela se tornou uma atriz de renome nacional estrelando diversas produções brasileiras que deram o que falar em seus anos de exibição.

Hoje ela tem se mantido um pouco afastada das telinhas, sendo que um de seus últimos grandes sucessos que protagonizou, foi Laços de Família, há cerca de 20 anos. De lá para cá ela tem sido coadjuvante em outras tramas, como O Clone e Caminho das Índias, exemplo.

Mas Vera ainda está na ativa e tem trabalhado em peças de teatro e sendo muito participativa nas redes sociais, compartilhando de uma maneira muito peculiar o seu dia a dia com os fãs. Em uma de suas postagens ela fez uma postagem junto de Gabriel, fruto de seu relacionamento com o ator Felipe Camargo.

Os atores se conheceram durante as filmagens de Riacho Doce, um dos maiores sucessos da carreira da atriz que foi ao ar na década de 80 e que foi um fenômeno de audiência. Assim como na trama, os dois se envolveram e tiveram um filho, que faz raríssimas aparições na mídia.

“O meu réveillon foi maravilhoso! Aqui em casa, Gabriel e Letícia enfeitaram o terraço com luzinhas coloridas, a piscina ficou gloriosa com bolas brancas e prateadas e na parede branca, foram sendo projetadas imagens de cinema, de cartoons e games, enquanto rolava um som dançante”, disse a atriz em sua publicação.

A postagem em si recebeu milhares de comentários e reações de seus fãs e seguidores. “Lindos demais”, escreveu um dos internautas. “Adoro como você compartilha seu dia a dia”, comentou outro seguidor. “Essa foto me fez lembrar de Riacho Doce”, fez questão de comentar outro fã da atriz.