Amor de Mãe: Thelma engravida do próprio filho, mas Danilo precisa tomar difícil decisão

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe tem surpreendido a cada capítulo. O folhetim das 21h da TV Globo, de autoria de Manuela Dias, protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, começou um pouco tímida na audiência, uma vez que o público estava um pouco receoso com o formato inédito para o horário, uma vez que é semelhante aos das séries exibidas às 23h.

Agora, a trama está desenhando capítulos fluentes com histórias envolventes que se entrelaçam com os mais inesperados personagens. Tanto que Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) se conheceram de forma inesperada, se tornaram amigas e seus filhos começaram a se envolver.

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) começam a ter um relacionamento e por intermédio de Thelma, que fura seus preservativos, a moça engravida do rapaz e daí então a vida deles começa a mudar.

Arrasados com a atitude dela, os dois saem de casa para ter uma vida a dois, porém, uma tragédia fará com que eles se unam novamente. A moça irá abortar de forma espontânea descobrindo que nunca mais poderá ficar grávida novamente.

Thelma vai ter uma brilhante ideia, ela decide engravidar do próprio filho por meio de inseminação artificial. Tida como louca no início, ela consegue convencer o casal a ir em frente com a ideia e o inesperado acontece. Mesmo doente, com um aneurisma cerebral, a inseminação artificial é um verdadeiro sucesso e ela finalmente vai poder ter o neto tão desejado por ela e o filho tão esperado pelo casal.

Mas nesse meio tempo Danilo vai descobrir que sua mãe está muito doente e ficará arrasado com isso. Por conta disso, mesmo com as alegrias de uma nova vida a caminho, Danilo precisará ter uma das decisões mais difíceis de sua vida: ficar feliz pela chegada do filho ou ficar preocupado com a integridade física de sua mãe.