Big Brother do Coronavírus mostra a vida de quem está em quarentena, vivendo em pânico

PUBLICIDADE

No meio de uma floresta na Sibéria, mais de 140 pessoas estão confinadas e ficarão isoladas por lá pelo menos por duas semanas, enquanto a Guarda Nacional Rússia faz o patrulhamento do local, pois não é permitido que ninguém se aproxime e quem está lá dentro não pode deixar seu quarto sem autorização.

Mas alguns dos confinados resolveram registrar tudo no Instagram e mostrar ao mundo que as pessoas com suspeitas de estarem com o coronavírus acabam sofrendo muito, mesmo sem ter ideia do que está acontecendo de verdade e com isso acabaram criando um Big Brother bem diferente de tudo que se poderia imaginar.

Esta seria uma versão aterrorizante do Big Brother, um reality onde ninguém quer entrar e quem está lá, não vê a hora de poder sair. Os confinados ficam entediados porque não têm absolutamente nada para fazerem, então começaram a recorrer ao Instagram.

Eles ficarão confinados pelo menos pro duas semanas e estão transformando este período em um reality show sombrio. Suspeitos de estarem com o coronavírus, tiram fotos do dia a dia, mostram os filmes que assistem na Netflix, filmam as refeições oferecidas e até esclarecem as principais dúvidas de quem acompanha tudo pela internet.

Estamos em um local a cerca de 30 km de Tyumen. A quarentena é bem fácil e tranquila. A única coisa é que não podemos entrar em contato com as pessoas que estão nas salas vizinhas. Nós não deixamos nossos quartos“, contou Pavel Lichamn. Ela é modelo e revelou algumas curiosidades para o jornal The Guardian.

Por enquanto nenhum confinado apresentou sintomas de coronavírus e seguem sendo acompanhados por uma equipe médica especializada.