Lucas Lucco e uma foto inédita e rara de Cristiano Araújo: ‘Agora você pegou pesado’

PUBLICIDADE

Quatro anos se passaram desde que o Brasil foi surpreendido com a trágica notícia da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente automobilístico. As homenagens não param, e suas canções seguem nos corações dos fãs, que a cada dia se surpreendem com novos registros inéditos mostrando os bastidores da estrela da música.

Quem pegou o público de surpresa, desta vez, foi o também cantor sertanejo Lucas Lucco. Usando a hashtag TBT, recordou um momento de intimidade ao lado do grande companheiro de música. Em tom de descontração, os dois aparecem na imagem conversando, momentos antes de subirem ao palco de um show que fariam em conjunto.

Olho a olho, os dois estão sentados, com os trajes escolhidos para a apresentação musical. Ambos com um copo de café nas mãos, conversam em tom de muita amizade e intimidade. “#TBT de um café com o ídolo. Que bom que eu tive essa oportunidade”, escreveu Lucas Lucco na legenda da publicação.

A rara foto foi recepcionada com muita emoção pelo público. Logo após a publicação feita nas redes sociais do cantor sertanejo, uma enxurrada de comentários começou a surgir vindas do público. “Só saudades, nunca será esquecido”, escreveu um dos seguidores. “Agora você pegou pesado, hein”, emocionou-se um segundo. “Que saudade que bate”, “Faz parar o tempo”, “Ai meu coração”, “Eterno” e “Amor até o céu!” foram alguns dos demais comentários deixados na publicação.

O acidente que vitimou o cantor sertanejo Cristiano Araújo aconteceu em 2015. Desde então, uma legião de fãs guarda consigo a saudade da perda de seu grande ídolo.