Esta mulher estava grávida de 9 meses com este corpo e deu à luz a este bebê; entenda

PUBLICIDADE

Uma mulher sequer fazia ideia de que estava grávida quando surpreendentemente entrou em trabalho de parto e deu à luz a um lindo bebê. Sal Guest, de 24 anos de idade, é moradora de Dudley, na Inglaterra, e não tinha motivo algum para suspeitar de que estava gestante.

A jovem já era mãe de duas meninas e estava tomando pílulas para evitar uma gravidez indesejada, além disso, estava tendo sangramentos normais, acreditando ser por conta de sua menstruação, mas seu corpo não deu qualquer sinal de alteração.

“Minha barriga ficou chapada a gestação inteira! Eu ainda estava tomando pílula e estava menstruando, jamais pensei que estivesse grávida”, disse Sal, em uma entrevista condedida para o jornal britânico Mirror, contando mais detalhes dessa curiosa condição.

O mais inusitado dessa história é que, como não imaginava que estava grávida, ela consumiu álcool durante todo o período gestacional, mas felizmente seu bebê menino, que recebeu o nome de Denny, nasceu saudável, sem qualquer sequela por conta da ingestão de álcool.

Ela disse que não conseguia acreditar quando o bebê nasceu, ficando por 9 meses em sua barriga sem que ela desconfiasse de nada. Ela agradece a Deus por não ter acontecido nada de grave e que ele tenha nascido com muita saúde.

O caso aconteceu há cerca de dois anos, mas só agora ela vem a público contar a sua curiosa história. Denny é um menino extremamente saudável, tendo feito dois aninhos no último dia 26 de janeiro. “A chegada do meu terceiro filho foi o maior choque da minha vida, mas também foi o melhor, não trocaria por nada nesse mundo! Mas agora três filhos já está ótimo, não quero ter mais filhos!”, disse a jovem ao finalizar a entrevista.