Resumo Amor de Mãe, capítulo de segunda (17): Betina e Álvaro são irmãos

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 17, na novela Amor de Mãe, Betina dará um jeito de escapar de Belizário e Amanda socorrerá a jovem. Érica conversa com Lurdes e abre o jogo, dizendo para a mãe que anda bem desconfiada em relação a Elias, para ela o rapaz está mentindo.

Tales volta a chantagear Lívia e a madame fica desesperada. O ex-marido e o filho bem que tentaram alertá-la, mas ela não quis acreditar e agora está profundamente arrependida.

Nicete conversa com Betina e decide abrir o jogo, então revela à enfermeira que ela e Álvaro são irmãos. Para Betina isto será um grande choque porque ela jamais pensou que fosse irmã justamente do dono da PWA.

E já que está ciente da verdade, Betina resolve reclamar seu direito à herança do pai, o que deixará Álvaro preocupado, pois ele não quer dividir a fortuna, muito menos com a irmã. Lurdes conversa com Danilo e procura dar alguns conselhos ao rapaz em relação à Thelma.

Belizário avisa a Penha que precisa fugir rapidamente e a deixa preocupada. Januário e Oliveira vão atrás de Lurdes. Álvaro começa a intimidar o policial corrupto. Davi vai com Betina até a delegacia para que ela possa denunciar Belizário para a delegada.

Belizário é alertado sobre o que está acontecendo por Dalto. O dono da PWA resolve fazer uma proposta a Belizário. Lídia revela a Raul tudo a respeito da situação financeira de Vitória, pois desde que a advogada decidiu sair da empresa de Álvaro que as coisas para ela vão só complicando.

Érica vê Raul com Vitória e decide confrontar o ex-noivo. Lídia e Vitória acabam ajudando uma à outra. Lídia decide registrar a extorsão feita por Tales. Betina confronta Álvaro e o clima esquenta entre os irmãos.