Atlético-MG prepara oferta tentadora para levar goleiro do Flamengo

PUBLICIDADE

O Atlético Mineiro está de olho no mercado da bola em busca de um novo nome para defender as suas redes. A intenção é preencher a vaga deixada por Cleiton, atleta negociado junto ao Red Bull Bragantino. O alvo da vez tem nome, e atualmente atua pelo futebol do Rio de Janeiro. Trata-se do goleiro César, substituto imediato do titular da posição, Diego Alves.

Atualmente ele está com 28 anos, e vem sendo observado pela diretoria do Galo há alguns meses. A diretoria do Rubro-Negro, em contrapartida, vem sinalizando que não pretende se desfazer com facilidade de seu atleta. Entretanto, admite a possibilidade de manter diálogo com os mineiros, caso haja uma proposta considerada satisfatória, como a transferência do zagueiro Pablo Marí para o Arsenal da Inglaterra.

Conforme indica o portal Goal, os dirigentes do Atlético Mineiro sabem muito bem quais são os valores que agradariam ao Flamengo. Esta sexta-feira (7), segundo fontes internas do clube, seria o dia decisivo para o negócio, e uma oferta deve ser apresentada no decorrer da semana.

César foi revelado no Flamengo, e com o bom desempenho e a sequência tida por Diego Alves em 2019, entrou em campo na última temporada somente em 12 partidas. Um de seus melhores momentos com o time da Gávea veio em 2017, quando sua participação foi decisiva para o time chegar até a final da Copa Sul-Americana.

O Galo corre contra o tempo na busca por um novo goleiro, desde a saída de Cleiton. A comissão técnica entende que poderá perder Victor em alguns duelos, e por isso o novato desde já ganharia muitas oportunidades de jogo.