Fotos inéditas em família escancaram para o Brasil a identidade dos sobrinhos de Gugu

PUBLICIDADE

Em meio à polêmica envolvendo a abertura do testamento de Gugu Liberato, um dos destaques ficou para os cinco sobrinhos, citados pelo apresentador como merecedores de uma porcentagem de sua herança, que beira os 1 bilhão de reais. Ao todo, são cinco os familiares que serão agraciados cada um com 5% do patrimônio, o que totalizam aproximadamente R$ 50 milhões. O restante dos 75% ficam para os três filhos, frutos da conturbada união – que vem sendo contestada – junto com a médica Rose Miriam.

O caso envolvendo a disputa familiar pelo patrimônio deixado por Gugu tomou conta da imprensa do país, e em meio à rixa entre a viúva e o clã Liberato, pouco foram citados os cinco sobrinhos, detentores agora de uma milionária fortuna. Dos cinco, três são filhos de Amandio Liberato, o filho mais velho de dona Maria do Céu. Os outros dois, são de Aparecida Liberato.

Cada um dos membros da família tem um perfil peculiar. Ao passo que os herdeiros da numeróloga, Rodrigo e Alice, mantém suas contas fechadas nas redes sociais, André, de 32 anos, que trabalhava diretamente com o tio, faz questão de exibir publicamente o seu relacionamento vivido com Gugu, bem como os momentos em família junto com os Liberato. Ele fez uma postagem logo após a tragédia que vitimou o apresentador de televisão, na qual é possível identificar todos os familiares reunidos.

Quem também faz questão de exibir os momentos em família a partir das redes sociais é o sobrinho mais velho de Gugu. Alexandre, de 35. é proprietário de uma franquia voltada para o ramo da estética. Após o falecimento do tio, divulgou fotos inéditas em suas redes sociais nas quais é possível flagrar os Liberato em momentos de confraternização particular.

Na legenda, destaca o quão felizes eram os momentos em que se reuniam para as confraternizações de fim de ano. Na foto, é possível ver a viúva, Rose Miriam. Alexandre e André são irmãos da chef de cozinha e empresária Amanda, de 31. Aos 32 anos, Alice se dedica a um site especializado em looks de viagem. Ela é irmã de Rodrigo, de 34.