in

Fotos inéditas em família escancaram para o Brasil a identidade dos sobrinhos de Gugu

Reprodução/Record | Instagram/André Liberato
Publicidade

Em meio à polêmica envolvendo a abertura do testamento de Gugu Liberato, um dos destaques ficou para os cinco sobrinhos, citados pelo apresentador como merecedores de uma porcentagem de sua herança, que beira os 1 bilhão de reais. Ao todo, são cinco os familiares que serão agraciados cada um com 5% do patrimônio, o que totalizam aproximadamente R$ 50 milhões. O restante dos 75% ficam para os três filhos, frutos da conturbada união – que vem sendo contestada – junto com a médica Rose Miriam.

O caso envolvendo a disputa familiar pelo patrimônio deixado por Gugu tomou conta da imprensa do país, e em meio à rixa entre a viúva e o clã Liberato, pouco foram citados os cinco sobrinhos, detentores agora de uma milionária fortuna. Dos cinco, três são filhos de Amandio Liberato, o filho mais velho de dona Maria do Céu. Os outros dois, são de Aparecida Liberato.

Cada um dos membros da família tem um perfil peculiar. Ao passo que os herdeiros da numeróloga, Rodrigo e Alice, mantém suas contas fechadas nas redes sociais, André, de 32 anos, que trabalhava diretamente com o tio, faz questão de exibir publicamente o seu relacionamento vivido com Gugu, bem como os momentos em família junto com os Liberato. Ele fez uma postagem logo após a tragédia que vitimou o apresentador de televisão, na qual é possível identificar todos os familiares reunidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

A post shared by Andre Liberato (@andre_liberato) on

Quem também faz questão de exibir os momentos em família a partir das redes sociais é o sobrinho mais velho de Gugu. Alexandre, de 35. é proprietário de uma franquia voltada para o ramo da estética. Após o falecimento do tio, divulgou fotos inéditas em suas redes sociais nas quais é possível flagrar os Liberato em momentos de confraternização particular.

Na legenda, destaca o quão felizes eram os momentos em que se reuniam para as confraternizações de fim de ano. Na foto, é possível ver a viúva, Rose Miriam. Alexandre e André são irmãos da chef de cozinha e empresária Amanda, de 31. Aos 32 anos, Alice se dedica a um site especializado em looks de viagem. Ela é irmã de Rodrigo, de 34.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]