Ximbinha, ex de Joelma, surge em fotos inéditas ao lado da nova esposa e manda recado

PUBLICIDADE

A fila andou, e o ex-casal Joelma e Ximbinha, após o conturbado término de relacionamento, seguiu seu rumo. O músico está de namorada nova, e publicou em suas redes sociais uma sequência de cliques com Karen Kethlen, a nova dona de seu coração. Ela, que é empresária, ganhou ainda vários elogios feitos pelo amado.

O guitarrista, além de dizer que a amava, destacou que a “menina mulher” é uma pessoa de muita garra. Na sequência, agradeceu a oportunidade de poder dividir sua vida com a namorada. Os fãs de Ximbinha deixaram comentários positivos, destacando o quão belo são os dois, formando casal muito bonito.

As fotos de Ximbinha junto com Karen são bastante raras. É possível notar no músico uma postura mais reservada no que diz respeito a sua vida pessoal, e a identidade da amada é mantida em constante privacidade, sendo evitadas as exposições demasiadas. Os dois estão juntos desde o fim do matrimônio com a cantora Joelma, ocorrido em 2015. Pouco tempo depois, o novo romance foi assumido, e ao que tudo indica permanece firme e forte.

Ximbinha e as polêmicas envolvendo agressão contra vocalista

Apesar da discricionariedade, a vida do músico anda conturbada na imprensa do país. Recentemente, vazaram as informações de que Ximbinha teria agredido uma colega de banda, a vocalista Carla Maués do Cabaré do Brega. O caso foi parar na Delegacia da Mulher, em Belém.

A vítima alega que o músico teria disparado palavrões no intuito de ofendê-la durante uma discussão em um estúdio. O fato se tornou público a partir do pronunciamento do ex-deputado federal Wladimir Costa, que se apresentando como amigo próximo de Carla, disparou uma série de ataques contra Ximbinha. A cantora se desligou do grupo, e o nome da amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, foi apresentado como novo vocal do grupo musical.