Claudia Rodrigues acorda do coma e o que diz espanta até os médicos

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues é um dos nomes mais queridos do país, mas nos últimos dias deu um novo susto nos brasileiros. Tudo porque ela foi internada, em coma, após bater a cabeça. Nessa semana, no entanto, Claudia Rodrigues acabou acordando e surpreendeu os médicos, como revelou sua assessora, Adriane Bonato. A revelação foi feita durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 7 de fevereiro. 

Apesar de acordar, Claudia Rodrigues continua internada no Hospital Albert. Ela, no entanto, segundo sua assessora, está a cada dia melhor. Mesmo assim, a atriz famosa por programas como A Diarista deve ter que passar por fisioterapia. Ela já estaria conseguindo falar, mas também ver com alguma dificuldade. 

Adriane falou sobre a reação de Claudinha, após acordar e fazer sua primeira conversa com os médicos. A situação deu o que falar, após a revelação da empresária. 

“Posso garantir que a Cláudia não vai ter sequelas. Ela vai voltar como estava antes. Para mim, voltou melhor que antes. O médico perguntou: ‘Claudinha, como você está?’. Ela: ‘Ué, o senhor que tem que saber como estou’. Nossa guerreira voltou bem. Não há expectativa de alta. Posso garantir que ela está bem”, explicou a assessora da atriz na coletiva de imprensa. 

Vale lembrar que, há anos, a atriz Claudia Rodrigues luta contra a chamada esclerose lateral amiotrófica. A doença compromete a coordenação motora e a fala. Mesmo com a doença, a atriz Claudia Rodrigues tenta voltar ao trabalho e até estava com um projeto de canal no youtube, antes do acidente que a internou.