Foto: suposto companheiro de Gugu teria ido ao velório do apresentador dar o último adeus

PUBLICIDADE

Leo Dias divulgou nesta sexta-feira (07), que Gugu Liberato teria viajado com seu suposto companheiro para Singapura, na Ásia e a notícia caiu como uma bomba nas redes sociais.

Thiago Salvatico é chef de cozinha e teria ido na última viagem do apresentador, antes de ir para sua casa em Orlando, Estados Unidos, onde acabou perdendo a vida.

Segundo o portal Metrópoles, Thiago foi ao velório de Gugu em novembro do ano passado, a cerimônia de despedida foi realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele apareceu no local usando óculos escuros e ficou na área reservada aos familiares.

A outra foto foi capturada de uma transmissão ao vivo da TV Record. Veja abaixo:

Thiago mora em Paderborn, Alemanha, que fica a cerca de 500 quilômetros de Munique. Há rumores de que ele, ao saber da morte do apresentador, chegou a postar em seu perfil no Instagram duas fotos com a legenda chamando Gugu de Toninho e dizendo que os laços serão eternos, mas depois apagou.

Vídeo polêmico circula na internet

Desde o sepultamento de Gugu Liberato que uma série de rumores circulam nas redes sociais e cresce a curiosidade das pessoas a respeito da vida pessoal do apresentador. Ele que sempre fez questão de expor apenas seu lado profissional, agora tem a vida revirada de todos os jeitos e quase todos os dias o nome do apresentador está na mídia.

Um vídeo antigo começou a fazer sucesso ultimamente, justamente por mostrar uma entrevista onde Gugu fala justamente sobre sua relação com Rose Miriam, além dos três filhos. O problema é que esta entrevista poderá complicar ainda mais a vida de Rose, que tenta provar na Justiça que houve uma união estável.

O vídeo é de 2014 e foi feito para um programa que era comandado por Roger Turchetti. Naquele ano, Gugu já era contratado da Record e estava empolgado com seu futuro na nova emissora, porém, ele também resolveu abrir uma exceção e falar dos filhos e da mãe deles.

O entrevistador perguntou se Gugu era casado e ele procurou se esquivar, então falou apenas dos três filhos, sendo que naquela época o mais velho estava para completar seus 13 anos, enquanto as gêmeas tinham 11.

O youtuber insistiu e perguntou mais uma vez sobre Rose, quis saber há quanto tempo estavam casados e Gugu respondeu: “Nós nunca nos casamos. Resolvemos, sim, ter os três filhos”.

Recentemente, a Justiça determinou que a pensão mensal da viúva de Gugu seria reduzida de R$ 100 para R$ 42 mil. Esse dinheiro é usado para as despesas com os filhos e também a residência.