Petrix é levado à delegacia e pode pegar até 2 anos de prisão; detalhes espantam

PUBLICIDADE

Petrix Barbosa foi levado nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, para falar em uma delegacia sobre sua participação no Big Brother Brasil. Petrix Barbosa foi acusado de assédio sexual, ao ter atitudes polêmicas dentro do reality show. O depoimento do ginasta à delegacia era muito aguardado. A chegada de Petrix Barbosa foi recebida por um verdadeiro batalhão de jornalistas.

De acordo com informações do site da revista Quem, em matéria publicada nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, Petrix Barbosa falou na delegacia por cerca de uma hora. Ele não quis falar com a imprensa a respeito do assunto. Foram as diversas atitudes de Petrix Barbosa no programa, nas quais o comportamento dele foi questionado. 

Jornalistas que estavam no local, como mostra à Quem, teriam dito que Petrix Barbosa estava muito nervoso ao chegar ao local. Petrix Barbosa poderia ter sido expulso,  caso não seja eliminado na terça-feira no paredão do programa. O participante foi, eliminado com 80% dos votos.

A delegada Juliana Emerique, responsável pela investigação do caso, falou sobre o tema.  “As denúncias são relacionadas a dois assédios em festa, em que as meninas estavam embriagadas”, explicou Juliana Emerique aos jornalistas que estavam no local. A TV Globo não se pronunciou a respeito do depoimento do ex-confinado na delegacia hoje. 

Vale lembrar que Petrix Barbosa não é o único participante que está com problemas na polícia. Mari e Felipe também viraram alvo de uma ação do Ministério Público, após comentários envolvendo zoofilia. O MP pediu a abertura de um inquérito para uma delegacia carioca. O crime de assédio sexual prevê até 2 anos de detenção.