O Brasil ora por Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos; estado de saúde preocupa

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, o fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque, falou sobre sua internação em um famoso hospital de São Paulo. O quadro de saúde de Roque foi dado em primeira mão pelo programa de Sônia Abrão, o A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

Por meio de uma rede social, o fiel escudeiro de Silvio Santos falou sobre sua doença. Ele comoveu fãs e famosos, que fizeram questão de começar uma corrente de oração para o grande nome do SBT. A situação deu o que falar, comovendo muita gente diante de tudo o que acontecia com Roque, patrimônio da TV do Brasil.

Veja abaixo a publicação feita por Roque, na qual ele diz que está internado, mas que, felizmente, o resultado dos remédios estaria funcionando e que, aos poucos, a melhora vai aparecendo. 

“Meus queridos amigos, fãs e todas as pessoas maravilhosas que me seguem, estou no hospital me recuperando de uma infecção urinária, mas já estou bem se Deus quiser até domingo estarei em casa, obrigado pelo carinho”, escreveu Roque na legenda da sua publicação feita na sua legenda, na qual fala sobre o seu estado de saúde. 

Diversos internautas disseram estar orando pelo fiel escudeiro de Silvio Santos. Até famosos, como Patrícia Abravanel, fizeram emoticons de orações em relação ao comunicado de Roque. Liminha, que também é assistente de palco dos programas do SBT, foi outro que comentou na rede social de Roque. “Querido Roque Deus está no comando vai dar tudo certo,você vai ficar legal …abração”, escreveu Liminha tentando passar uma imagem de conforto para Roque.