Petrix presta depoimento na delegacia, e reviravolta pode levar polícia até a casa do BBB

PUBLICIDADE

O ginasta Petrix Barbosa, segundo eliminado do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, foi flagrado na tarde desta sexta-feira (7) na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, localizada no Rio de Janeiro. Conforme apurou o portal UOL, o famoso não quis se pronunciar para a imprensa presente no local.

O ex-participante da casa, após sua precoce eliminação, segue sendo alvo de investigações por conta de supostos casos de assédio contra outras duas participantes do reality show. Em momentos distintos, ele teria cometido os atos contra Bianca Andrade, conhecida por Boca Rosa, e Flayslane.

Ao longo de sua trajetória no reality show, inúmeras polêmicas pairaram sobre o seu nome. Algumas atitudes em especial despertaram revolta no grande público, culminando com a sua eliminação precoce do Big Brother Brasil. A depender de seu depoimento na delegacia, as autoridades policiais deverão requerer novos depoimentos das participantes envolvidas nas denuncias. Para isso, elas deverão fazê-lo através do confessionário, sem deixar a casa.

Ao chegar na delegacia em Jacarepaguá, o ginasta foi flagrado pelas câmeras da imprensa bastante cabisbaixo. Não trocou nenhuma palavra com os jornalistas presentes, e esteve na companhia de seguranças particulares durante o trajeto até as dependências do local.

A eliminação do reality show veio na última terça-feira (4). Com grande rejeição do público, acabou recebendo 80,27% dos votos computados a partir de telespectadores de todo o Brasil. A sua estratégia de jogo foi bastante criticada.