Viúva de Gugu Liberato ameaça processar quem disser que o apresentador era gay

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (07), começaram a circular rumores de que Gugu Liberato chegou a se relacionar com um homem e até algumas fotos foram compartilhadas nas redes sociais. Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, avisou que processará o jornalista Leo Dias e qualquer outro que tentar manchar a honra do apresentador.

Leo Dias estreou hoje na Rádio Metrópoles e foi logo soltando uma de suas bombas. O jornalista chegou a divulgar o nome de um chef de cozinha, que supostamente seria companheiro de Gugu nos últimos anos.

Vários sites divulgaram informações sobre um suposto romance de Gugu com um chef de cozinha que mora na Alemanha, só que nada ficou comprovado. O apresentador morreu em novembro do ano passado, após cair do sótão de sua residência nos Estados Unidos.

Depois do sepultamento do apresentador, Rose Miriam deu início a uma batalha judicial, já que ficou de fora do testamento e agora ela tem mais esta preocupação pela frente, pois não quer ninguém falando que Gugu era gay.

Recentemente ela perdeu uma das batalhas, pois sua pensão mensal foi reduzida de R$ 100 mil para R$ 42 mil. Outra decisão da Justiça determina que o irmão dela tem até hoje para sair da residência de Gugu em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com Leo Dias, Gugu vinha mantendo um relacionamento com Thiago Salvatico, mas era tudo em segredo. Os dois até teriam viajado para Singapura, na Ásia, mas não há fotos deles juntos.

Leo Dias não comentou sobre o fato de talvez ser processado pelo advogado da viúva de Gugu Liberato.