Leo Dias sofre duro castigo, após ‘tirar Gugu do armário’: ‘A troco de quê?’

PUBLICIDADE

Leo Dias é criticado, desde que decidiu “tirar Gugu do armário”. O jornalista afirmou que o apresentador tinha um namorado há seis anos, mas a assessoria de Gugu nega. A defesa de Rose Miriam, que tenta convencer de que ela era esposa do apresentador, diz que vai processar Leo Dias e todo mundo que afirmar que Gugu seria gay. 

Nas redes sociais, Leo Dias virou um dos assuntos mais comentados da internet. “A troco de quê”, questionou um dos internautas ao falar sobre a matéria em que Leo fala sobre o suposto romance homossexual do comunicador. 

Leo Dias na mira dos internautas, após polêmica com Gugu

“O Gugu nunca quis se assumir perante o público, aí agora em um ato de extremo desrespeito o Léo dias vaza foto dele com o companheiro, o cara nem morto tem privacidade, Léo dias, você como um homem gay deve saber que não é NINGUÉM para tirar uma pessoa morta ou viva do armário”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

“Leo Dias expondo o “último companheiro de viagem” do Gugu.
Depois aparece chorando pq divulgaram imagens dele usando droga (de costas). Não tenho pena dessa subcelebridade”,
escreveu outro internauta, como pode ser visto na publicação realizada abaixo:

https://twitter.com/PBoninho/status/1225779690075557888

Apesar das críticas, o colunista é o mais respeitado do ramo de fofocas do país. Leo Dias trabalha para o UOL, RedeTV!, além de ter programas de rádio em diferentes regiões do país.