Saiba quem é Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu; veja fotos

PUBLICIDADE

Thiago Salvático é o nome da vez nas redes sociais depois que o jornalista Leo Dias, em sua estreia em programa da Rádio Metrópoles, falou que ele é o suposto namorado do apresentador Gugu Liberato.

Gugu, como todos sabem, morreu no dia 21 de novembro do ano passado, após sofrer acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu havia acabado de chegar de uma viagem de férias que fez para Singapura, na Ásia, quando subiu ao sótão de sua casa para consertar o aparelho de ar-condicionado.

O apresentador de 60 anos bateu a cabeça na queda e morreu. Segundo Leo Dias, Gugu estava com Thiago Salvático em Singapura.

Thiago é brasileiro, mora na Alemanha e conheceria Gugu há algum tempo. Após a polêmica, Thiago apagou sua conta oficial no Instagram. De acordo com Leo Dias, duas fotos de Thiago em Singapura haviam sido postadas e postagens lamentando a morte de Gugu.

Em sua conta no Twitter, Thiago se define como “chefe em gastronomia italiana e poliglota”. Pelas bandeiras, ele fala, além do português, alemão, italiano, espanhol e inglês.

O rapaz tem apenas 66 seguidores no microblog e sua conta não é verificada. Entre os seguidores, está Gugu Liberato. Ele usa pouco a rede social.

No perfil, há ainda o link para uma página de um restaurante que vende gellato, o tradicional sorvete italiano. A última postagem de Thiago no Twitter ocorreu na data do dia 9 de novembro, dias antes da tragédia doméstica que matou Gugu. O rapaz comentava sobre política.

Nas redes sociais, desde que Gugu morreu, muito tem se falado sobre a orientação sexual do apresentador.