Gugu tem fotos com suposto namorado expostas e Rose Miriam é defendida: ‘gay ingrato’

PUBLICIDADE

O dia 29 de novembro de 2019 ficará para a história da TV brasileira. Nesta data, em São Paulo, foi sepultado o corpo do apresentador Gugu Liberato.

Meses depois de sua morte, a vida de Gugu continua repercutindo bastante. A família do apresentador da Record TV está em guerra.

Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, entrou na Justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador. Maria do Céu, mãe de Gugu, e Aparecida Liberato, irmã, negam que tenha existido relação de marido e esposa entre Gugu e Rose.

Nesta sexta-feira (7), o jornalista Leo Dias divulgou fotos em que Gugu aparece ao lado de um homem. Ele seria Thiago Salvático, brasileiro que mora na Alemanha.

Segundo Leo Dias, os dois viajaram juntos para Singapura, na Ásia. Esta foi a última viagem de Gugu. Quando ele voltou para casa, em Orlando, sofreu um acidente doméstico e morreu, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça.

Thiago Salvático mantém sua conta no Twitter ativa e chama a atenção o fato de ele ser seguido por Gugu. O rapaz excluiu a conta no Instagram.

Nas redes sociais, muita gente tem defendido Rose Miriam na disputa contra a família de Gugu Liberato. Para os internautas, ela abriu mão de sua vida para ficar ao lado dos filhos.

Alguns consideram que ela era, de fato, companheira de Gugu. Outros dizem que ela vivia apenas uma vida de fachada.

“Morro de pena dessa coitada da viúva do Gugu. Gay ingrato, a mulher era esposa de fachada, passou a vida sendo discreta e sendo a mãe dos filhos dele sempre esteve do lado dele. Agora tem que ficar se humilhando na justiça pq ele não deixou um centavo pra ela”, comentou uma internauta.