Triste notícia sobre Claudia Rodrigues é confirmada pela empresária da atriz

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues, que conquistou o público com sua personagem Marinete no seriado A Diarista, vive em luta contra uma esclerose múltipla desde 2000 e tem deixado fãs preocupados quanto ao seu estado de saúde. Recentemente a notícia de que a atriz havia sido internada na UTI acabou causando comoção entre os admiradores da artista.

Foi divulgado na imprensa, que Claudia teria sofrido uma crise convulsiva e havia batido a cabeça devido a queda. A batida teria ocasionado um coagulo na parte direita do crânio da atriz, que permaneceria hospitalizada.

Noticiários também informaram que a atriz estaria com hematomas no braço direito e machucados na perna esquerda, o que causou preocupação nos fãs sobre a saúde de Claudia Rodrigues. Internautas chegaram a a recorrer ao Instagram da artista para pedir informações sobre a eterna Diarista.

A assessoria de imprensa de Claudia Rodrigues não havia se manifestado sobre o real estado de saúde da atriz, porém nesta quinta-feira (06), Adriane Bonato, que acompanha a famosa a anos, acabou confirmando a triste notícia sobre a internação da artista.

A empresária de Claudia Rodrigues afirmou que a atriz está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. desde o último dia 28 de janeiro mas não deu maiores detalhes sobre a possível recuperação da humorista ou seu quadro no hospital.

Em nota enviada à imprensa, Adriane comunicou que o real estado de saúde de Claudia será divulgado no decorrer da tarde desta sexta-feira (07) e dará explicações detalhadas de sua cliente.