Amor de Mãe tem reviravolta para transformar a vilã Vitória em heroína da novela

PUBLICIDADE

Álvaro é o grande vilão da novela Amor de Mãe, mas de forma inesperada quem começou a ficar com este título foi Vitória, após o público descobrir o passado sujo da advogada. Entre os muitos erros cometidos pela personagem, ela teve coragem de entregar o próprio filho para Kátia, e assim poder se manter focada na carreira.

Só que a novela de Manuela Dias está passando por uma reviravolta, e a advogada vilã está se transformando em heroína, pois ela até já deixou de trabalhar para Álvaro, mesmo tendo que pagar uma multa milionária e perder até o apartamento de luxo.

Outra atitude de Vitória que vem conquistando o público é que ela passou a defender as pessoas que adoeceram ou perderam algum parente por causa da água poluída em Guaporim.

A PWA contaminou o meio ambiente no local e a advogada está convocando os moradores atingidos para se unirem contra a empresa.

O portal Notícias da TV chamou a atenção para o fato de que as cenas da personagem de Taís Araújo com os moradores da comunidade se parecerem com as do filme Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, estrelado por Julia Roberts.

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de uma mulher, mãe de três filhos, que era advogada e ficou sabendo que a água de uma cidade estava sendo contaminada, atingindo boa parte da população que acabou adoecendo por causa disso.

Vitória continuará batalhando para fechar a PWA e dar uma lição em Álvaro, o que acabará fazendo com que a personagem de Taís Araújo seja mais querida pelo público.

Claro que Álvaro não ficará de braços cruzados, ele já avisou que travará uma guerra com sua ex-advogada, ou seja, Vitória pode se preparar porque sua vida se transformará em um inferno nos próximos capítulos.