Correria e tensão: Huck provoca pânico nos bastidores da Globo

PUBLICIDADE

A possível candidatura de Luciano Huck à presidência da república tem gerado um clima de tensão nos bastidores da Rede Globo de Televisão. Isso porque, muitos funcionários ainda não sabem qual será a decisão do comunicador em relação à política. Externamente, o esposo de Angélica tem se colocado como o possível homem que pode suceder Bolsonaro na presidência. 

De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, Luciano Huck ainda não teria conversado com os diretos da TV Globo sobre sua possível decisão no campo política. O site lembra que a produção de Huck já está com ele há 20 anos e, caso o apresentador insista na carreira política, dificilmente, esses profissionais não vão conseguir entrar em outros programas do canal. 

Isso tem criado um verdadeiro ambiente de tensão nos bastidos do canal. Alguns profissionais estariam em uma ‘correria’, até para se realocar no mercado profissional, caso Huck realmente desista da vida na televisão para investir na política. 

Quando a atração acaba, cada funcionário precisa fazer buscas para outra produção para tentar se encaixar no quadro de funcionários. Quem não consegue é demitido. À medida que o programa vai ganhando anos de casa, a equipe vai sendo contratada aos poucos na emissora. No entanto, não se sabe se isso vai acontecer agora, especialmente, com os cortes que estão acontecendo no canal.

Em tempo, o nome do apresentador cotado para ficar no lugar de Huck na Globo é Márcio Garcia. Atualmente, ele comanda o Tamanho Família.