‘Suposto falecimento’ de Cláudia Rodrigues preocupa fãs nas redes sociais

PUBLICIDADE

Cláudia Rodrigues, que trava uma batalha contra uma esclerose múltipla desde 2000, acabou deixando os fãs preocupados após notícia sobre sua internação no último dia 28 de janeiro. A atriz foi hospitalizada na UTI, e a assessoria de imprensa da artista acabou não dando maiores informações do caso.

A jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, foi a responsável por atualizar o estado de saúde de Cláudia Rodrigues, e contou que a atriz estaria entubada, apresentando febre permanente. Também foi informado que a atriz estaria fazendo movimentos involuntários com a cabeça e não estaria abrindo os olhos.

Fábia contou que, segundo os médicos, Cláudia estaria em 6 na escala de Glasgow, que mede o nível de consciência do paciente e vai até 15. Desde então, novas atualizações sobre o estado da atriz não foram passadas aos fãs, que mostraram preocupação diante da falta de notícias.

Arrasados, internautas e admiradores do trabalho de Cláudia Rodrigues foram até as redes sociais da atriz para cobrar informações sobre o estado de saúde da eterna Marinete, do seriado A Diarista. Um fã chegou a citar notícias que circulavam na rede sobre o suposto falecimento da artista e pediu informações.

“Assessoria poderia por favor dar algum parecer sobre o estado de saúde da Claudia? há muitas notícias sobre o suposto falecimento dela, nós queremos notícias.”, escreveu o internauta aflito.

Até o fechamento desta matéria nenhuma atualização foi feita sobre a saúde de Cláudia Rodrigues e os fãs seguem em busca de informações sobre a atriz, torcendo para que a famosa possa se recuperar o quanto antes.