Mara Maravilha esculacha filme sobre Suzane Richthofen e ‘bota dedo na ferida’ ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha soltou o verbo nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, ao comentar o filme sobre Suzane Von Richthofen. ‘A Menina que matou os pais’ estreia nos cinemas de todo o Brasil em breve, mas mesmo antes de ir para as telonas a obra tem criado polêmica. O motivo é que Suzane Von Richthofen é considerada a presa mais famosa do país. 

A história de Suzane virou motivo de críticas no Fofocalizando, do SBT. Mara Maravilha era uma das mais irritadas com a situação. Ela chegou a insinuar que o público não deveria pagar para ver o filme no cinema, mas sim esperar sair na pirataria. A pirataria no Brasil é crime e alguns filmes, como Tropa de Elite, foram fortemente atingidos pela prática. 

“Posso ser sincera? É o capiroto”, começou ela. “Eu não apoio o filme. Sei que muita gente está curiosa, mas espera chegar na internet para baixar”.  Mara Maravilha acabou recebendo o apoio de seus colegas do Fofocalizando. Leão Lobo, Lívia Andrade e outros colaboradores apoiaram a decisão de Mara em fazer críticas ao filme. 

Na internet, no entanto, Mara Maravilha recebeu duras críticas do público, como mostra uma longa lista de comentários publicada pelo portal de notícias UOL. 

“Mara é compreensível em sua “porra-louquice”, é contumaz em bobagens. Mas o jornalista Cartolano, condenar o filme porque de repente os produtores podem romantizar a história? Vários filmes baseados em fatos reais sobre serial killers são sucesso de bilheteria“, disse um dos internautas ao comentar o assunto na página do portal.