BBB20: Beijo com ‘pegada’ de Gui deixa Pyong eufórico e muito feliz; assista

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 já teve muitas polêmicas nessas primeiras semanas de confinamento, porém nenhum casal ainda havia se formado. Um beijo já aconteceu entre Felipe e Gizelly, mas um romance não foi engatado.

Agora, falando que estava apaixonada, Gabi beijou Guilherme na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Muitos comentaram nas redes sociais sobre o brother ter ‘pegada’ enquanto beijava a sister.

O público tem se dividido em relação ao casal, pois muitos gostariam de ver Guilherme com outra sister, ou então não gostariam de ver o brother com qualquer menina dentro da casa. Entretanto, a maioria dos telespectadores parece ter gostado do casal que se formou.

https://twitter.com/sophiamothe/status/1225413361808166913

Além do público ter ficado eufórico com o beijo do casal, quem também ficou foi Pyong Lee, um dos favoritos para ganhar esta edição do BBB. O coreano ficou muito feliz quando descobriu que teria acontecido o segundo beijo da casa e abraçou Guilherme, o parabenizando pelo que aconteceu.

O hipnólogo perguntou se Guilherme estava feliz com a situação, e o galã logo respondeu: “eu? Eu tô muito feliz“. A Gabi estava do lado e ficou animada com a reação de Pyong Lee.

No Twitter, o público comenta sobre o mais novo casal e usam o termo ‘shipar’ para quem apoia a relação. 

O BBB20 tem sido um grande sucesso de audiência, contrariando o que foi a última edição do programa, que não supriu tanto as expectativas do público em relação aos convidados. Neste ano, Boninho decidiu colocar Digitais Influencers, atores e atletas. E tem funcionado.